Pako - Car Chase Simulator

Pako - Car Chase Simulator 1.0.1.1

Direto à perseguição

Qualquer pessoa que jogou o primeiro GTA lembra-se de que a maior diversão que você podia ter era conseguir o nível buscado e, então, evitar a polícia até uma esperada batida. Pako: Car Chase Simulator oferece APENAS a parte que é o auge desta experiência, forçando você a fugir de policiais que teimam em tirá-lo da pista - tudo isso visto de uma gloriosa perspectiva isométrica. Ler descrição completa

PRÓS

  • Ação acelerada de perseguição de carros
  • Agradável estilo inspirado nos anos 70
  • Diversão viciante

CONTRAS

  • Difícil de seguir a polícia
  • Alguns níveis podem ser frustrantes

Muito bom
8

Qualquer pessoa que jogou o primeiro GTA lembra-se de que a maior diversão que você podia ter era conseguir o nível buscado e, então, evitar a polícia até uma esperada batida. Pako: Car Chase Simulator oferece APENAS a parte que é o auge desta experiência, forçando você a fugir de policiais que teimam em tirá-lo da pista - tudo isso visto de uma gloriosa perspectiva isométrica.

Coloque o motor para funcionar

Cada uma das cinco áreas de Pako: Car Chase Simulator têm um visual distinto. As arenas fechadas mudam de cara com frequência enquanto você derrapa e gira pelo caminho cheio de esquinas estreitas em suas tentativas de fugir da polícia.

Todas as arenas têm seus próprios carros, que se encaixam perfeitamente com o visual do ambiente. O nível de estacionamento de carro, por exemplo, tem um pequeno cupê capaz de se lançar por aberturas ou buracos com facilidade. Isso é compensado pela estrada, onde mudar de faixa com uma pesada caravana requer um planejamento cuidadoso.

Saia da estrada

Os controles são extremamente simples. Com os policiais na sua cola, o pedal estará sempre acionado, deixando você focar sua atenção em ações como girar à esquerda e à direita entre conjuntos habitacionais, cemitérios e praças que compõem os cenários.

Tocando os lados da tela, você gira o seu carro na correspondente direção. As particularidades de cada veículo e as diferentes regiões mudam completamente as sensações no jogo. Qualquer toque leve pode terminar a corrida, por isso é importante dominá-la rapidamente.

O carro funerário é, provavelmente, o mais fácil de manejar. Tem um ritmo lento e amplo raio de virada, e dirigi-lo entre corredores de túmulos certamente não é fácil. Porém, a área e a condução foram bem pensados para fornecer o desafio mais divertido possível.

De forma geral, poderia recorrer a algum tipo de indicador para mostrar a aproximação de carros que estão fora da tela. Fora isso, a única distância que existe entre você e alta pontuação do seu amigo é a sua própria habilidade.

Em busca de aventura

Os gráficos 3D isométricos do Pako: Car Chase Simulator podem parecer básicos à primeira vista, mas estão inspirados em um maravilhoso estilo de arte grindhouse dos anos 70. Todos os carros do jogo parecem saídos de filmes clássicos de perseguição, enquanto a tela de título dá a sensação de ser um pôster de época.

A música também é simples e, ao lado dos efeitos sonoros, consegue evocar bem o ambiente dos anos 70.

O que quer que aconteça pelo caminho

A combinação de uma jogabilidade de estilo infinito com a fuga da polícia cria uma dinâmica brilhante para Pako: Car Chase Simulator. Para ser bem-sucedido no jogo, é preciso planejamento antecipado, reações rápidas e nervos de aço. As partidas são bastante rápidas, mas se o apelo "só mais uma vez" funciona com você, é possível que perda partidas por horas e horas seguidas.

Pako - Car Chase Simulator

Download

Pako - Car Chase Simulator 1.0.1.1